10 agosto 2010

A mordaça

Lembram Jane Bürgermeister?
Não lembram? Ohhhhh...

Então podem ler O caso não está fechado, só para ter uma ideia.
Agora Jane volta. Desta vez denuncia uma conspiração...contra ela mesma.
O que, para um conspiracionista, deve ser o máximo.

Podemos concordar ou não com as teorias da Bürgermeister, mas uma coisa temos que admitir: esta "fúria judicial" soa estranha.
O facto de ser uma alegada visionária não é suficiente: imaginem se os juízes tivessem que perseguir todas as delirantes teorias que circulam na internet. Além disso, na rede é possível encontrar pessoas bem mais perigosas dela.

Ou será que acusar um colosso farmacêutico (a Baxter neste caso) e a Organização Mundial da Saúde pode ter efeitos secundários como este?

Bloggers perseguidos e declarados insanos
Oi, o meu nome é Jane Bürgermeister e estou em Viena, na Heldenplatz onde Hitler fez o famoso discurso de 1938, quando houve a anexação da Áustria, e agora, em 2010, sinto-me como uma pessoa que tinha sido perseguida pelo Governo austríaco.

Em 12 de Agosto, terei que comparecer no tribunal em Dublin, para ser ouvida sobre a possibilidade de ser submetida à supervisão judicial. Se eu for colocada sob supervisão judicial não terei nenhum direito, nem o direito de defender-me em tribunal, nem de manter a minha propriedade, nem a oportunidade de continuar o meu trabalho.

Como jornalista que trabalhava para a Natureza, o British Medical Journal, The Guardian e The Observer foi uma das pessoas que alertaram o mundo de que a pandemia da gripe suína não era tão ruim como tinham pintados os governos, os meios de comunicação e do Mundo da Saúde de que o vírus era de fato bastante fraco; de que as vacinas não eram necessárias; de que as vacinas não tinham sido testadas ou insuficientemente testadas, e estavam a ser um risco.

Estes pareceres foram validados pelo parlamentar britânico Paul Flynn num relatório, apresentado no final de Junho, à Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, onde também concluiu que a pandemia de gripe suína e todo o alarme tinha sido produzido pela OMS e principalmente pelas empresas farmacêuticas para o próprio lucro. Até mesmo o British Medical Journal, por sua vez, publicou um artigo muito crítico em relação à pandemia de gripe suína e à campanha de vacinação global.

Apesar de tudo isto, estou prestes a ficar sob supervisão judicial por decreto de um tribunal austríaco com a acusação de ver conspirações em qualquer lugar, conspirações que não posso provar e para as quais não tenho qualquer prova; e com a acusação de ter colocado financeiramente em risco a propriedade do meu pai.
Meu pai faleceu em Outubro de 2009 e deixou a mim e aos meus irmãos uma casa e um apartamento no valor de cerca de 700 - 800.000 Euros: já tiveram de lidar com a herança de nossa mãe e vender a sua casa, coisa realizada com êxito, mas aqui na Áustria poderia ser colocada na prisão e privada de todos os meus direitos em continuar meu trabalho, como resultado de denúncias do Tribunal de Justiça.

Eu lancei apelos e também fiz uma queixa formal contra esta corte, porque posso provar através de documentos, e-mail, fax e outros elementos de prova que este é um falso pretexto para silenciar-me de forma deliberada.

Não sou a única pessoa na Áustria ou na Alemanha que tem de fazer face a estas acusações, existem outros blogueiros que têm sido entregues pelo Estado e tornaram-se alvos de juízes corruptos que fazem uma utilização abusiva do direito para silencia-los.

Esta é, infelizmente, uma tendência que não está a ocorrer apenas na Europa mas também na Nova Zelândia, Estados Unidos e Canadá. Na Áustria também foi aprovado em 2010 um Acto para a Prevenção do Terrorismo que permite ao governo prender praticamente qualquer pessoa com o pretexto de que possam constituir uma ameaça para o Estado.

Então estamos a entrar numa era muito mais perigosa, comparável à de 1933, quando da mesma forma havia prisões em massa, aqui na Áustria, feitas por juízes corruptos que faziam uso instrumental do direito; e logo após Hitler ter marchado sobre a Áustria, em 1938, cerca de 200 mil Austríacos foram presos sob vários pretextos no que foi o início do "regime de terror".

Agora vamos enfrentar as mesmas circunstâncias, após todos estes anos experimentamos uma crise económica semelhante, esta também orquestrada pelos bancos, estamos à beira da terceira guerra mundial contra o Irão, corremos o risco de recrutamento obrigatório nos termos do Tratado de Lisboa e estamos a lidar com um governo cada vez mais autoritário.

Nos Estados Unidos e na Europa também esperamos novas vacinas contra a gripe, que contêm elementos tóxicos de vacinação contra a gripe suína, e talvez esperamos uma nova pandemia construída a partir do nada.

É por isso que os governos estão tão ansiosos para obscurecer internet e para silenciar as pessoas que fazem informação acerca deste factos.


Fonte: Nexus
Tradução: Informação Incorrecta

2 comentários:

  1. Max à conta deste artigo o blogger suspendeu-te.
    À conta de alguns artigos sobre a superbactéria alguns bloggers foram afastados.
    Tenho visto através do site meter o Kafe Kultura e o meu outro blogue espaço aberto-uma nova miranda serem devassados pelo google.
    Gostaria de saber se há alguma forma de fazer um back up do blogue Kafe Kultura e como se faz. Porque estou a pensar mudar de plataforma.
    Força.

    ResponderEliminar
  2. É verdade que o blogger anda a apagar blogues politicamente incorrectos?

    O Informação Incorrecta está listado como sendo um desses blogues, caso seja verdade creio que merecia um artigo acerca disso no semanário onde colaboro.

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...