20 janeiro 2011

The American Dream: o vídeo

Um novo vídeo?
Pois é.

Mas em primeiro lugar um aplauso e um grande obrigado para NunoSav que, além de sinalizar o vídeo em questão, preparou as legendas.

Por esta empresa, Nuno merece uma condecoração oficial. Só que esta ainda não existe...paciência, será criada nos próximos dias (Cavaleiro Incorrecto? Conde do Blog? Vamos ver).

E agora: o vídeo: é divertido, inteligente, instrutivo. Em breve: um vídeo excepcional, cuja visão deveria ser obrigatória mesmo antes de aprender a palavra "mãe". Só assim seria possível mudar algumas cosias neste mundo.

Inútil dizer que a visão é aconselhada.
Dura cerca de 30 minutos. Uma meia hora bem gasta.

Boa visão!

Parte I





Parte II



O vídeo pode ser também visionado no Canal YouTube de Informação Incorrecta.


Ipse dixit.

2 comentários:

  1. NunoSav20.1.11

    Já que um dos pontos centrais do filme é a família Rothschild e o seu monopólio financeiro no mundo fica aqui um bom artigo por Daniel Estulin:

    http://www.danielestulin.com/2010/12/10/grupo-inter-alfa-sacerdotes-de-la-maldad-financiera-mundial/

    Tradução no blog Octopus:

    http://octopedia.blogspot.com/2011/01/grupo-inter-alfa-um-dos-tentaculos-do.html

    ResponderEliminar
  2. Xenofonte21.1.11

    Este documentario e' sem duvida uma excelente e divertida forma de explicar como funciona o sistema financeiro ocidental.

    A propagacao da divida eterna dos governos para com os bancos centrais(FED,BCE,etc..) e' por demais evidente e eventualmente a bolha vai rebentar e os governos vao-se fartar da subserviencia para com estas instituicoes (assim o espero). Gostei da referencia ao Thomas Jefferson, homem que sempre admirei pela sua coragem e principios. Ja tinha ouvido falar dos Rotschild, mas nao sabia que a sua influencia no mundo tinha(ainda e') sido assim tao grande. Vou aprofundar os meus conhecimentos sobre esta familia de agiotas.

    Conheci o blog ha uma semana atras e desde entao tenho lido atentamente os teus posts(e alguns no historico).
    Dou-te os parabens pelo excelente blog, pela qualidade e tenacidade dos teus textos. Escreves sobre temas que sempre me interessaram e pelo que tenho lido partilhamos a mesma opiniao em muita coisa.

    Abraco e deixo aqui esta citacao:
    "Banking establishments are more dangerous than standing armies"
    T.Jefferson

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...