19 março 2011

Manual de sobrevivência - Vídeo em anexo

E para completar, alguns dos melhores políticos portugueses:


4 comentários:

  1. Oras pois!!! Não acredito que há também políticos estultos na nobre terrinha de Portugal. Pensei que fosse exclusivo do Brasil. Bom... Mas se até nos Estados Unidos um presidente conseguiu ser eleito ser ser americano... Realmente, estamos em situação deplorável no mundo. E o presidente da França, hein? Botando as manguinhas de fora! Acho bastante enfadonha a discussão entre Capitalistas e Comunistas. Êta falta de opção. Os dois regimes são medíocres. Mas não há outra opção? Claro que há!!! Só que em nosso mundo o que predomina é a mediocridade. Vivemos para aparecermos para o outro, e não para Deus. Creio que devo indicar um livro que gosto bastante, embora ainda seja superficial. Leiam A Rebelião das Massas de Ortega y Gaysset.
    E viva os medíocres!!! Cuidado com os Iluminatis!!!

    ResponderEliminar
  2. Um exclusivo do Brasil?

    Meu amigo, neste aspecto no Velho Continente há uma verdadeira elite de insignificantes, um autêntico creme. O difícil é escolher.

    Comunismo? Capitalismo? Acho ser esta uma discussão boa para que as pessoas possam falar de algo e votar, uma contra a outra.

    E não são oferecidas alternativas. Isso é espantoso: após dois séculos de Capitalismo e 150 anos de Comunismo, ainda parece não haver alternativas. Parece quase que a Humanidade acabou de entrar num beco sem saída.

    O que, obviamente, não pode ser verdade.

    Desconheço o livro, mas já o título é interessante. Vou procurar, pois adoro ler.

    Obrigado e um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Caro Max:
    Que bom que se interessou pelo livro. Poderia lhe indicar muitos (embora, pela sua escrita tenho certeza que já leu alguns) mas este que indico é muito bom. Vale a pena. Do que ainda podemos ler, este se destaca como valioso.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo25.6.11

    pois é, ô PORTUGA....esses politicos são a herança que tua dita TERRINHA ( que eu classifico como POVINHO ), deixou vergonhosamente aqui no meu BRASIL, há alguns seculos atrás.
    abraços BRASILEIROS.

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...