11 junho 2011

A menina que calou o Mundo

6 comentários:

  1. Calou o Mundo durante 0.00000001 segundos, ao fim desta eternidade tudo se esqueceu e tudo voltou, felizmente para os mesmos, a ser como era dantes... E curioso que antes de publicar este comentário fui fazer uma busca rápida na www e encontrei um vídeo dela em que curiosamente logo no início ela chega à mesma conclusão que Eu... Nada Mudou. Tudo está na mesma. Pois segundo ela "Hoje o mesmo discurso poderia ser feito por outra criança de 12 anos".

    Pelo menos tem a seu favor o facto de ser como eu "Realista"

    Infelizmente como somos espécie rara, o Mundo está como está!

    ResponderEliminar
  2. Essa garota falou bonito, mas como disse o camarada acima, nada mudou. Serve para mostrar como nossos líderes são burros.

    ResponderEliminar
  3. Max, se vc conseguisse entrevistar essa pessoa, nos dias de hoje, seria muito legal. Seu nome é Severn Cullis-Suzuki.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12.6.11

    Eu um dia encontrei esse vídeo no youtube...um dos comentários dizia que a única razão porque ela tinha calado o mundo era porque o que ela tinha dito tinha caído em ouvidos surdos. Eu, infelizmente, tenho que concordar...a maior parte dos que lá estava a ouvir devia estar a pensar "Mas quando é que esta miúda se cala para podermos continuar a sacanagem?"...

    ResponderEliminar
  5. Menina phoderosa essa.

    Além do mundo, parece que calou o Max.

    HE HE HE................

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...