31 dezembro 2011

Bom 2012: Felice Anno Nuovo!


Até tinha preparado uns post...mas depois pensei: enfim, é o último dia do ano, vamos ser bons...então eis os votos: votos de Boas Entradas, como se costuma dizer em Portugal.
Feliz Ano Novo.
Buon Anno.
E divirtam-se.
E fiquem bem.
E fechem o gás.

Abraço para todos!

Max

4 comentários:

  1. Un abbraccio a te Max, e tanti cari AUGURI di BUON ANNO

    ResponderEliminar
  2. Mensagem de ano novo a todos:
    http://www.youtube.com/mariobenedetti-No Te Rindas-Paco de Lucia.wmv

    ResponderEliminar
  3. BALANÇO pessoal 2012, desculpa para manter conversa,discutir um pouco mais com quem conversei por escrito neste ano que termina hoje:
    O que me fez chorar?...quando estados predadores (EUA e França, em especial)destruíram a Libia, ato terrorista contra o dinar de ouro e a água potável subterrânea para abastecer a África do norte por mil anos, crime que a humanidade ainda não reconheceu.
    O que mais desejei?...que a cada ato de terror contra animais indefesos, velhos e crianças, a mãe terra se voltasse contra os malditos responsáveis, e as forças de luz de todos os espíritos e deuses, se houverem, os detivessem para sempre.
    Em que mais trabalhei?...para que ilhas de sobrevivência, autonomia e liberdade possíveis sejam implementadas por pessoas comuns, para resistir a formatação da mentalidade consumista, monetarista, competitiva predatória...e porque não, enfrentar a guerra um dia.
    O que mais vivi?...a experimentação da vida em Terra Âncora, concluindo que estamos mais próximos da auto regulação que já estivemos a dez anos atras.
    Se, no Brasil, mais de 80% da população concentra-se nas áreas urbanas em 1% do território, desenvolver uma ilha de sobrevivência (T.Â.)fora das zonas urbanas, parece ter sido uma decisão acertada.
    Se nos EUA, atualmente, 99% do que se usa é tornado absoleto e substituído em 6 meses, parece ter sido conveniente construir T.Â.com pedaços de história,coisas e idéias desprestigiadas...Enfim, 2011 somou mais acertos do que erros, e o importante é que com eles muito se aprendeu.
    O que me fez sorrir?...quando vi somados aos tantos amigos de diálogo em casa, na comunidade mais próxima, nas viagens, ao longo de diversos ciclos de uma vida, em diferentes espaços,também os de espaços virtuais, onde faz pouco tempo comecei a "fiar", tentar um laço aqui, outro lá...apertar um ou outro pequeno nó...virtualidades a investigar... viver possibilidades e limites inéditos para mim.
    Obrigado a vocês, pelo que me ensinaram, pelo que me fizeram repensar, reformular, pelos ditos/escritos que me serviram de sustentação.

    ResponderEliminar
  4. Marcelo3.1.12

    Obrigado Max,
    obrigado Maria,

    Feliz 2012 para todos, muitas felicidades, sucesso e tudo de melhor.

    abraços

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...