21 janeiro 2012

Mais fotografias e finalmente rico!

Três novidades.

1. Desaparece o widget "Últimos visitantes": implicava bastante tempo no carregamento da página e, como realçado por alguns Leitores (que agradeço), nem era muito preciso.

2. Voltam as imagens. Eu sei, as imagens, mesmo que redimensionadas, atrasam o carregamento da página, por isso há alguns tempos decidi "corta-las". Mas o blog sem imagens é um pouco monótono. Enfim, não gosto. Por isso voltam as imagens, provavelmente a preto e branco (gosto!). Peço aos Leitores um pouco de paciência caso o blog demore mais para abrir, mas acho que o aspecto geral ganha bastante com isso.

3. Aparece o botão "Donate", na coluna de direita. E neste caso agradeço os Leitores que sugeriram e apoiaram a ideia (do botão, não da coluna de direita).
Atenção: efectuar uma doação não comporta nenhum privilegio, a totalidade do blog permanece livremente consultável, tal como sempre foi e sempre será. É apenas uma forma de apreciar o trabalho desenvolvido e um estimulo para continuar e melhorar.

Obviamente qualquer montante terá um grande significado, mas é verdade que doações a partir dos 5.000 Euros (possivelmente mensais) tornariam o Leo um cão muito feliz. Não pensem em mim, pensem no bicho coitado...

Ipse dixit.


7 comentários:

  1. Anónimo21.1.12

    Haja filet mignon!

    XD

    ResponderEliminar
  2. Marco21.1.12

    Boas iniciativas.
    Apoiado!!

    ResponderEliminar
  3. Também estou de acordo.
    Você faz um belo trabalho aqui, é muito justo o donate. Pois o dinheiro ainda é o fator que conduz as nossas vidas, além disso, ajuda quem quer.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. É MAX... até que enfim que começas a alegrar a TASCA... isto de só letras era muita seca... até tinha que por gotas nos olhos...

    Nada como umas visualizações para alegrar as refeições cerebrais que por aqui são servidas!

    ResponderEliminar
  5. Max,

    eu não uso PayPal (e não pretendo usar, devido a más experiências no passado), como posso fazer uma doação?


    Cumprimentos,
    --
    R. Saraiva

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Ramos23.1.12

    quem não usa pay pal pode usar o MBNET. 100% seguro, eficaz e gratis. O Mbnet é disponibilizado por todos os bancos em Portugal. Pode ser feito pela internet ou dirigindo-se a uma caixa multibanco, activando a opção MBnet. O MBnet cria um cartão de crédtio virtual com o numero, data e cvv2. Este cartão virtual só pode ser usado uma vez e é logo cancelado. O cartão virtual gerado do MBNet tem 1 mês de validade, caso seja criado e "esquecido"- Outro método de segurança é que no momento de criação do cartão MBNET podem escolher o montante máximo a usar pelo cartão. É SUPERFÁCIL, não sou grande coisa com computadores e consigo.

    ResponderEliminar
  7. CA BURRO que eu sou... :P
    Não tinha reparado que estava lá o formulário para efectuar a doação usando cartão de crédito.

    E sim Ricardo, já conheço muito bem o MBNet. Todas as minhas compras online são feitas com esse serviço. ;)

    Thanks,
    --
    R. Saraiva

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...