09 março 2012

Macondo Resiste

Olá pessoal!

Nasceu um novo blog: Macondo Resiste.
Já está adicionado ao blogroll e aconselho uma espreitadela. Talvez Macondo penda um pouco para a esquerda, mas é outra voz fora do coro e é sempre bem vinda. Além disso, apresenta-se muito bem, trata temas interessantes com créditos e tudo.
Um bom trabalho.

Votos dum próspero futuro para Macondo, nome que faz lembrar o melhor livro alguma vez escrito por um ser humano. Já por isso merece sucesso :).

Ipse dixit.

Link: Macondo Resiste

1 comentário:

  1. Anónimo9.3.12

    Caro Max,

    obrigado pelo acolhimento e pela divulgação do Macondo Resiste no ii. Gabriel Garcia Marquez escreve a essencia das veias abertas e do fantástico, no grande Cem Anos de Solidão...também é minha obra preferida.
    E sobre esquerda ou direita pra mim é muito limitado, como todos os ismos ocidentais. Não acredito neste sistema de maxmização de lucro com intervenção estatal ou não, mas dizer isto em público soaria como anarquismo ou qualquer outro ismo. Então prefiro o pensamento oriental que diz que quanto mais palavras usarmos para definir uma coisa, mais longe da coisa em si estaremos.
    O espaço de Macondo não tem necessidade de ser atualizado mas sim atualizável, sempre os posts podendo ser reeditados para acrescentar mais fontes e os comentários são sempre bem vindos para acrescentar o assunto tratado.
    Mais uma vez obrigado

    Grande Abraço

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...