14 abril 2012

Informação Incorrecta invade Android

Aproxima-se o aniversário de Informação Incorrecta: é tempo de atacar os novos mercados!

A partir de hoje o blog está disponível também para os terminais  Android, iPhone e iPad com a aplicação Google Currents.

Eu acho que pouco ou nada vai mudar, pois o blog já tinha uma versão optimizada para os telemóveis (mais leve) enquanto para usufruir do conteúdo Google Currents é necessário descarregar a aplicação cujo nome é: Google Currents, olhem só.

Se o Leitor tiver um dispositivo Android é possível instalar Google Currents de Google Play.
Se o Leitor não quiser, não descarrega.
Esta é democracia.

Última nota: ao longo dos próximos dias algumas coisas aparecerão e desaparecerão no blog. Não liguem, estou a tentar criar um menu para que possa ser mais simples aceder aos conteúdos.

Fiquem bem.

Ipse dixit.

3 comentários:

  1. Anónimo15.4.12

    Excelente!

    ResponderEliminar
  2. Max, já é simples, quem te disse que não? pare de complicar...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16.4.12

    Que legal Max, boa iniciativa!

    Estava lendo algumas notícias e me deparei com esta -


    "Euro é passado", diz habitante de cidade grega com nova moeda:

    http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201204161015_BBB_81092133

    Fiquei muito feliz e com mais esperanças ao saber disso, espero que mais comunidades adotem este sistema e modelo.

    abraço

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...