01 agosto 2012

Mini-Férias: Entre a Costa, atentados e invasões

Hoje é o dia 1 de Agosto.

Confesso: estava à espera disso, pois não é a primeira vez que após o 31 de Julho chega o 1 de Agosto.

Assim, o bom Max tira uns dias de férias, coitadinho. "Férias" se calhar é exagerado, pois serão dias passados aqui nas redondezas. Talvez na praia da Costa da Caparica, não seria mal, apesar da água fria (pois, estou acostumado à água do Mediterrâneo...), do sol arrasador, dos peixes-aranha, dos remoinhos de água que afogam os banhistas.

Verdade: prefiro a montanha, pelos menos uma pessoa cai, embate no fundo do vale e acabou tudo.
Mas seja como for, preciso de tirar uns dias, mesmo que poucos.

Férias sérias mais à frente: agora é uma boa ocasião para pôr um pouco de ordem, responder a todos os mails ainda à espera, tratar do livro, etc. Por isso, até o final da semana Informação Incorrecta pára.

A não ser...pois, a não ser que no dia 4 haja a tão esperada invasão alienígena. No qual caso voltarei para cumprimentar os Leitores antes de ser deportado para Saturno ou uma das luas dele.

O facto é que o mundo da informação alternativa está à espera desta invasão, prevista para o tal dia 4: mesmo ontem estava a trocar impressões com um blogger italiano, pessoa que respeito mas que parece ter sido capturado pela deriva "alternativa". E o resultado é este: dia 4, Olimpíadas de Londres, invasão alienígena em directo.

Faz lembrar a epopeia de Elenin, não faz? Pois. Mas nunca se sabe, por isso eis as previsões que circulam no mundo de internet.

1. Invasão alienígena
Como afirmado, está esperada para o dia 4. Porquê o dia 4? Não faço ideia, seria preciso informar-se e, sinceramente, não acho ser o caso. É importante reparar que a invasão pode ser verdadeira ou falsa, a tal propósito circulam várias versões. Em ambos os casos tudo seria o fruto das mentes perversas da Nova Ordem Mundial.

2. O Messias holográfico
Hipótese ligada duma certa forma à anterior: o Messias pode chegar sozinho ou pode ser acompanhado pelos alienígenas bons. A ideia é o portador duma nova Palavra, feita de Amor, irmandade planetária, tudo ao serviço da Nova Ordem Mundial. Não percebi se o dia do Messias é sempre o 4 (provável caso venha com os extra-terrestres).

3. Atentado apocalíptico
Há também quem espere um novo 11 de Setembro, desta vez em Agosto e não em New York mas em Londres. Milhares de mortos, Irão culpado pelos Países ocidentais e nova guerra mundial. Tudo planeado pela Nova Ordem Mundial. Olé.

Eu tenho as minhas ideias acerca disso e acho serem claras, mas ok, tudo bem, continuemos a encher o mundo da informação alternativa com estas coisas e depois vamos chorar porque a maior parte das pessoas ignora ou não confia.

Por isso já sabem: em caso de invasão ou de mega-atentado, no dia 4 o blog volta para as despedidas, caso contrário o regresso está marcado para a próxima Segunda-feira.

Mais uma vez obrigado, sejam bons, fiquem bem, fechem o gás.
E se puderem, escolham a montanha.

Ah,ia esquecendo: ainda uma vez, muito obrigado pelo facto de seguir Informação Incorrecta :)


Ipse dixit.

6 comentários:

  1. Marcelo1.8.12

    Um salve para a sanidade de Informação Incorrecta e para o Max.

    Todos agradecemos pela mente pensante que move o ii.

    abraço!

    ResponderEliminar
  2. Até ao dia do juízo final MAX ..... hahahahahahaha.

    Agora a sério, umas boas férias para ti e tua família, com paz e harmonia.

    Um abraço.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2.8.12

    Max, bons dias de ferias. Que sejam melhores que as minhas da semana passada. Em 5 dias de férias tive de trabalhar 2 :(

    abraço
    Krowler

    ResponderEliminar
  4. :-) Boas férias!

    Talvez nos encontremos na Costa sem sabermos quem somos... ;-)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2.8.12

    Qual a tua opinião sincera sobre o 11 de setembro e uma explicação plausível sobre o avião que caiu no pentágono.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3.8.12

    que avião é que caiu no pentagono? lol

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...