19 dezembro 2012

Comentários livres e Linha Directa

Eis uma iniciativa absolutamente inútil e que acho terá vida breve.
A partir de amanhã vai ficar activa a Linha Directa com o blogue.

O número de telefone é o seguinte:
(+351) 93.894.27.79

activo todos os dias com os seguintes horários: 

10.00 - 12.00
14.00 - 16.00
de Segunda até Sexta-feira

O custo é aquele do fornecedor do serviço do cliente, sendo que não há acréscimos.
E era só que faltava, já o serviço é inútil...

Assim: o Leitor tem dúvidas? Ligue de forma que eu possa ficar com as suas mesmas dúvidas!

Quanto ao resto: dia complicado. Pelo que ficam os comentários ao sabor dos Leitores: críticas, dúvidas, sugestões e mais algumas coisas.


Ipse dixit.

4 comentários:

  1. Anónimo19.12.12

    Olá Max,
    Deixo abaixo a seguinte informação:

    "O banco suíço UBS anunciou hoje que chegou a acordo com reguladores financeiros para o pagamento de uma multa de cerca de 1.100 milhões de euros.

    Com o pagamento deste valor, o maior banco suíço pretende o encerramento do processo no qual era acusado de manipulação das taxas Libor e Euribor, que servem de referência para o custo dos empréstimos interbancários.

    Os números confirmam as quantias avançadas anteriormente pela «Bloomberg» e mostram que o banco terá de pagar mais do que o triplo do negociado com o Barclays, também acusado no mesmo processo."

    Afinal não era só o Barclays a manipular...

    Abraço

    Zarco

    ResponderEliminar
  2. Rapaz podias era marcar um jantar do blogue!! Gostaria de conhecer pessoalmente mto do pessoal aqui presente!! eheh Cumps

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20.12.12

    Fala Max! Cara, tem só um problemita que tenho certeza que você considerou: o custo das ligações, ainda mais se for telefone celular (por favor, esclareça esse ponto). Considerou tanto que preveu a vida curta. Sábio. A solução deste problema seria fazer um podcast. Existem alguns programinhas que fazem uma função semelhante a uma conferência em áudio, onde você pode falar com uma ou mais pessoas, inclusive é possível gravar este áudio. Vi alguns blogs que utilizam este sistema, já até acessei, mas confesso que não me lembro o nome do programa. Uma ideia! Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Olá Max:suponho que este número de telefone seja para incentivar a participação da malta portuguesa, porque quanto a nós brasileiros...deve ficar bem caro.
    No entanto, seria uma bela iniciativa se conseguisses uma maneira "internáutica", sem ou de baixo custo para te comunicares com os leitores e vice versa. Desde que, como te dispões a fazer, possas ceder 4 horas do teu dia, de segunda a sexta, para manter conversações.
    Sempre aprecio iniciativas que ponham as pessoas em contato, e com mais concretas possibilidades de diálogo, mas creio que podes discutir com os que entendem bem dessas possibilidades e, conforme teu tempo disponível e vontade, disponibilizar um canal de comunicação oral ao acesso de toda a gente envolvida com ii. Não me pareceria uma iniciativa inútil. Abraços

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...