09 fevereiro 2015

A doença mortífera...

Lamento informar que o bom Max foi atingido por uma terrível doença e que nos próximos 1 ou 2 dias o blog pode ficar parado. A doença, que costuma deixar poucas esperanças (no sentido que quando chega, chega e ficas com ela), tem o nome de "gripe". Não sei se é conhecida no Brasil.

Em qualquer caso, pareceu-me coisa bonita avisar; peço desculpa pelo incómodo e aproveito para deixar as saudações ao estilo de Aldo Luiz: sinto muito, me perdoe, os amo, estou doente.

E às melhoras :)

Ipse infirmum! 

10 comentários:

  1. Anónimo9.2.15

    Max, agora que estávamos tão bem na Lua, resolves ficar com gripe!
    Tenho um bom remédio para isso: muita aguardente com mel. Se por acaso não tiveres mel, a receita funciona na mesma. E deve dar uns posts giros!

    bonum recuperatis

    Krowler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9.2.15

      HAHHAHA eu tinha-me lembrado de bagaço.

      As melhoras Max.

      EXP001

      Eliminar
    2. «Se por acaso não tiveres mel, a receita funciona na mesma»

      Pois é!
      Bem observado!

      Eliminar
  2. Gripe que nada , o Max foi preparar a fantasia para o Carnaval !!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10.2.15

    Lá porque está com gripe não está gripado. :-)

    Boas M.

    N.


    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Caro Max, essas gripes fazem parte do processo "pharmafioso" de lucros para sempre. Segue uma PODEROSA sugestão fã, https://www.youtube.com/watch?v=N-dmpGfkKN0

    Agradecido pela consideração auguro restabelecimento rapidíssimo. Façamos a diferença.

    Sinto muito, me perdoe, o amo, sou grato.

    ResponderEliminar
  6. Por falar em doença. Esta chegando outra.. Em breve nova vacina:

    https://br.noticias.yahoo.com/oms-alerta-para-surto-de-peste-negra-come%C3%A7ando-na-%C3%A1frica-210639360.html

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pessoal!

    Custa-me cada vez que tenho de interromper o blog. Mas esta gripe é mesmo feia.
    Um conselho: evitem a gripe.

    Talvez alguns entre os Leitores podem pensar "Quase quase este ano apanho a gripe, não tenho nada para fazer e vou experimentar". Confiem em mim: não vale a pena. Se querem mesmo sofrer, vejam um discurso do Presidente da República Portuguesa, Cavaco Silva.

    Exagerei? Talvez. Pode ser melhor a gripe.
    Na dúvida, evitem ambos.

    Obrigado e até amanhã!

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...