16 março 2015

Ucrânia: a Solução Final

Matar russos? Olha que boa ideia!
Mas quantos? Muitos, muitos mesmo, até criar uma fila interminável de sacos pretos com cadáveres.

Isso é necessário para que os Estados Unidos consigam resolver a crise ucraniana. E ficam todos contentes: Washington, Kiev. Talvez um russos um pouco menos, mas sabemos que é difícil satisfazer todos.

Esta é a ideia de Robert Scales, General em repouso das Forças Armadas dos Estados Unidos, ex-comandante do U.S. Army War College, a escola de guerra de Carlisle (Pensilvânia), agora analista militar, comentador dos canais televisivos Fox News e NPR, articulista de Time Magazine, Professor da University of California, Berkeley, escritor.

Eis a sua táctica para resolver duma vez por todas a crise da Ucrânia:
A única maneira que os Estados Unidos têm para conseguir qualquer efeito na região e inverter a tendência é começar a matar russos. Matar tantos russos que os media, até aqueles favoráveis para Putin, não possam esconder o facto de que os russos estão a regressar à pátria em sacos para cadáveres.
Isso sim que é falar. Mas como é que ninguém tinha pensado nisso antes?
Em boa verdade alguém já tinha pensado nesta mesma táctica: chama-se "Estado Islâmico", ou mais simplesmente "ISIS". Mas aqueles são bárbaros e depois o simpático Robert aqui fala de russos.
É sempre um prazer encontrar alguém capaz de resolver um problema. Sobretudo, é um prazer quando a solução for simples e aqui a mensagem é duma simplicidade genial: é preciso derramar sangue russo, e muito. Quanto mais, melhor. Objectivo: um massacre.

Ahhhhh....a velha e boa maneira americana: balas e sangue. O que pode haver de mais romântico e eficaz?

Eis o vídeo no qual Robert Scales anuncia ao mundo a Solução Final. A partir do minuto 3:17, em idioma original para a posteridade:


Que fique claro: Robert é um génio. Só ele (e o seu digno compadre General "quatro estrelas" Barry R. McCaffrey) realçaram a enorme ameaça que paira sobre os Estados Unidos: da América Latina, os terroristas Hezbollah conseguem entrar no território dos EUA com a cumplicidade dos narco-traficantes mexicanos.

Esquisito? Nem por isso, olhem o mapa publicado em 2001, no documento Texas Border Security: a Strategica Military Assessment:


Nem são precisos comentários: terroristas de toda a América do Sul (Venezuela? Argentina?? Brasil???) e Árabes todos os dias invadem o berço da Liberdade e da Democracia.

Chegou a altura de dizer: "Basta!".
Começamos com o matar alguns milhares de russos.


Ipse dixit.

Fonte: Youtube, Wikipedia (versão inglesa), Texas Border Security: A Strategic Military Assessment (ficheiro Pdf, inglês)

5 comentários:

  1. Anónimo16.3.15

    HAHAHAHAHA terroristas brasileiros!

    Esses caras realmente são paranoicos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16.3.15

    É aquele discurso linear de sempre, estilo Sarah Palin, Ross Perot e todos os outros cowboys. kill, kill, kill.

    Robert Scales quase tem um olhar inteligente. Só falta mesmo o quase!

    Krowler

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.3.15

    Os EUA devem estar se borrando de medo de uma nova bipolarização, por isto querem meter chumbo... As táticas deles são as mesmas dos seus filhos, como o EI e o Al Qaeda... Matar e matar... Partindo do princípio que tudo que sobe, desce, acho que só vamos ver uma possível queda dos EUA quando eles discordarem internamente, entre estados, e provocar algum separatismo, algo que chegou a ter algum fôlego em 2012 (http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,radicais-separatistas-ganham-forca-no-texas-imp-,966706).

    Tony

    P.S.: Aguardo artigo sobre as eleições em Israel, certamente deve estar a preparar algo rs!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17.3.15

    Mais uma demonstração da enorme podridão desta sociedade!!! E poior é que nem se liga, ou come-se como se fosse o pão nosso de cada dia.
    A vida humana já não tem valor mesmo!
    Se fosse eu a disser que tinha de matar alguém ia ser acusado de tentativa de homicídio.
    Triste onde chegamos, pobres as almas de quem vê a sua família despedaçada por bombas.

    ResponderEliminar
  5. Ever wanted to get free Twitter Followers?
    Did you know you can get these ON AUTO-PILOT AND TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...