07 maio 2015

Download gratuito "Tangram: All Sistems Go"

 photo Front.jpg
Pessoal: dia de prenda!!!

Vêem a imagem ao lado? Aquela onde está escrito "Tangram - All Systems Go"?

Ora bem, trata-se duma prenda que na origem foi pensada para festejar o 5º aniversário do blog (no passado dia 25 de Abril), mas que chegou um pouco atrasada...

Mas afinal é o quê?
Simples: "Tangram" sou eu, no sentido que é o nome que utilizo quando toco, "All Systems Go" é o título do cd áudio que todos podem descarregar gratuitamente. Por isso é uma prenda: é grátis!

Este é um cd particular, bem diferente dos anteriores (publicados já há alguns anos): a ideia era fazer tudo online, mas mesmo tudo, sem gastar um cêntimos. Compor, descarregar, acrescentar faixas, mixar, converter para mp3, preparar capas, contra-capas e disponibilizar tudo online. Obviamente existem algumas limitações, mas o resultado acho ser aceitável. O importante é não levar o cd demasiado a sério!

Para descarregar é só fazer click! na imagem, que estará disponível também na coluna de direita a partir de amanhã. O ficheiro descarregado carregando na imagem é do tipo 7zip: se tiver dificuldades, eis os links para dois formatos:

formato 7zip
formato rar

Obviamente tudo é comprimido, pelo que é preciso descompactar e depois ouvir: o mesmo que se faz nos downloads ilegais...com a diferença que este é legal! Para descompactar aconselho 7Zip, mas outros programas (WinRar, por exemplo) funcionam.

Única limitação: não é possível vender o cd, isso por causa de direitos autorais ligados a um dos instrumentos online utilizados. É para ter em conta caso a ideia seja experimentar tocar online (coisa que aconselho) para depois vender: mas há maneiras (várias até) para fazer tudo online, vender e distribuir respeitando os vários direitos. Mas dado que a ideia de All Systems Go era fazer uma prenda, não foi este um problema.

Para mim foi um bom passatempo; para os Leitores espero seja algo engraçado.
Eu sei: teriam preferido um carro novo ou um anel de diamantes. Mas estas serão as prendas para festejar o 6º aniversário, simplesmente não quis juntar tudo duma vez só.

Um abraço para todos e obrigado para continuar a seguir o blog!


Ipse dixit.

Nota: dado que Blogger é esquisito, caso haja problemas aqui o blog continuará no endereço alternativo: https://informacaoincorrecta.wordpress.com

Por enquanto se encontra abandonado, mas, no caso, reactiva-lo actualizado é coisa rápida.

A propósito, tanto para que Blogger entenda:

Este CD não está à venda, é uma prenda para os Leitores, é de minha autoria e não quebra nenhuma lei ou copyright, nem nacional nem internacional.
O link aponta para um espaço de armazenamento online pessoal, não para uma comunidade de file sharing e o ficheiro disponibilizado não contêm qualquer tipo de software malicioso.

Mais claro acho ser impossível...

7 comentários:

  1. Anónimo7.5.15

    Obrigado pela bela prenda Max :)
    Mas olha que assim estragas-nos como mimos

    EXP001

    ResponderEliminar
  2. Grande Max, sou gratíssimo. Segue modesta prenda em retribuição

    . https://www.youtube.com/watch?v=FUdwzaaIVBQ

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7.5.15

    Max, obrigado pela partilha da tua musica.
    Estou a ouvir neste momento, e a gostar bastante. Ainda bem que resolveste não cantar, lol.

    grande abraço
    Krowler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10.5.15

      Lol :))
      O que me fizeste rir agora.

      EXP001

      Eliminar
  4. Parabéns Max, pela música, pelo blog, pela sinceridade, pela imparcialidade nas questões abordadas, pela voz da consciência, pelo abrir de olhos, pela humildade, pelo não seres dono da razão, por manteres este espaço, por teres paciência para as ideias contrárias (ou falta delas) dos seguidores...

    Não tenho o tempo que gostaria para ler e comentar todos os assuntos, mas aprendi a viver com isso. :)


    Um abraço,
    --
    R. Saraiva

    ResponderEliminar
  5. Mas que bela surpresa! Estou a gostar de ouvir e vai para a minha PEN para ouvir no carro :)

    Parabéns ao Max e ao II

    ResponderEliminar
  6. Max, como não venho aqui ha algum tempo mas te leio sempre no email, eu tinha guardado o mail para baixar depois, o que fiz agora e estou ouvindo e gostando. Mais uma faceta desconhecida do Max, que se configurou numa "baita prenda". Grato.
    Bom gosto duplo, pelo som e a prenda. Vou compartilhar no G+.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...