08 novembro 2015

Charlie Hebdo: je suis un couillon


Daesh, a força aérea russa intensifica os seus bombardeios




Os perigos do low cost russo "Deveria ter tomado Air Cocaine"



O Daesh reivindica o ataque do Airbus que caiu com 224 passageiros a bordo no Sinai.
Foi triste ir tão longe, mas era a única maneira de recuperar 224 refeições gratuitas.


Este é o humorismo "satírico" de Charlie Hebdo.
Cambada de animais.


Ipse dixit.

Fonte: Charlie Hebdo via Rischio Calcolato

12 comentários:

  1. Moi, je ne suis pas Charlie!!
    Enfim...mais uma manifestação da onda de estupidez que assola o planeta.Pior que é em todo canto, e a medida que o tempo passa...acelera.
    Do lado de cá do oceano não é diferente. Todos os dias,antes dos jornais nacionais das emissoras de TV de maior audiência no país, em horário nobre, alguns imbecis, extremamente bem pagos, encabeçam programas, espécie de comentários de acontecimentos da crônica policial, que são verdadeiras odes à violência, à discriminação social, a toda sorte de preconceito (Brasil Urgente e congêneres). Esses "apresentadores" são figuras carimbadas no mundo da sacanagem nacional e contam com crescentes níveis de audiência. Os telespectadores vão sendo "informados" dos acontecimentos ao vivo e internalizando a enxurrada de asneiras interpretativas, com toque de moralismo, que sai pela cloaca dos personagens midiáticos.
    Então as cabecinhas devidamente "informadas" despejam nas redes sociais a última atualização da estupidez humana vertida em comentários que multiplicam exponencialmente os limites da consciência humana nestes tempos de "liberdade, conhecimento e comunicação instantânea"

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8.11.15

    Entendi porque disseste "Cambada de animais " mas os animais nãofazem coisas destas.

    Aquela gente ja a muito que ultrapassou os limites do toleravel mas agora conseguiu ultrapassar os limites do abominável. Tudo tem um limite e aquela gente tem de ser castigada por gozar as desgracas dos outros, ofender gratuitamente e incitar ao odio. Pode ser que algum dia vao todos no carro e tenham um acidente de viação. Acontece.

    EXP001

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, está bem visto: os animais não chegam perto destes pontos. Matam para sobreviver e não gozam com a morte dos adversários. Nós matamos por razões infames e até gozamos com o sofrimento do próximo.

      Abraçooooooooo!!!!

      Eliminar
    2. Anónimo9.11.15

      Houve alguem que ficou sentido com as minhas palavras. Ate fizeram um voto negativo. Ui Ui.
      Fiquei contente

      EXP001

      Eliminar
  3. Anónimo9.11.15

    É com cada uma que já nem sei quem são os "animais"!?

    Nuno

    ResponderEliminar
  4. Na morte dos jornalistas do dito jornal governantes do mundo fizeram uma passeata de apoio ao jornal. Foi um ato público, não foi escondido. A história registrou !
    E a mídia dominante nos enganando !
    Ficou claro quem é que financia e apoia o terrorismo internacional !?

    ResponderEliminar
  5. Nunca simpatizei com Charlie Hebdo.
    Quando vivia em França lia Le Canard Enchainé, este sim crítico em relação aos dogmas estabelecido e corrosivo.
    Gosto de humor sarcastico, mas sempre pensei que deveria haver limites, além de pensar que está revista, um pouco à parte, estava feita com o sistema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9.11.15

      Tambem me parece que sim, que esta bem feita com o sistema ou é parte do sistema. Para fazerem o que fazem teem de sentir as costas bem protegidas. Ja para nao falar da ligacao aquele teatro de a uns meses atras em que foram as vedetas.

      EXP001

      Eliminar
  6. Vocês me desculpem mas para mim humor não tem limite e acho o Charlie Hebdo engraçado, com false flag ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15.11.15

      Tambem acha engraçado os atentados e mortes que aconteceram esta sexta-feira 2015-11-13 em Paris? Mande la uma piadola para essa coisa de charlie a ver se eles publicam. Já agora ... escreves como um Brasileiro mimado e ignorante.

      EXP001

      Eliminar
    2. EXP,
      compreendo as palavras e eu também não concordo com as ideias de Bruno.

      Mas neste blog respeitamos os pontos de vista de todos, desde que não sejam insultuosos: e Bruno apresentou as ideias dele sem insultos.

      Respect! :)

      Abraçoooo para os dois!

      Eliminar
    3. Valeu Max, você é um cara que sabe discutir assuntos de forma inteligente, ao contrário do anônimo que me chama de mimado mas quando alguém tem uma opinião diferente da dele ele só sabe agredir. E o pior, não sei se entendi muito bem mas me pareceu que ele citou minha nacionalidade de maneira insultuosa, bem típico de pessoas de pouca inteligência.

      Eliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...